Ijuí-Nova Geração

Doação beneficente ao Hospital Bom Pastor de Ijuí - RS

Hoje dia 14 de Junho de 2019 foi doado ao Hospital Bom Pastor de Ijuí o valor de R$ 4.050,00. Entregue pela Presidente do Rotary Club de Ijuí Nova Geração Mirian Machado juntamente com os companheiros Gerson Feldmann, Sandro Loeblein e o Presidente eleito da gestão 2019/20 Tarcio Krug Vendrusculo o cheque simbólico que foi recebido pela Coordenadora do Hospital Sra. Rosane Schiavo Diretora Executiva juntamente com a  Valeria Felin Coordenadora de Enfermagem e Projetos,  Cilene Vogt financeiro e Sr.a. Raquel  representando o Hospital Bom Pastor de Ijuí.

Postado em 14 de Junho de 2019

Galeto Beneficente do Rotary Club de Ijuí Nova Geração

O Rotary Club de Ijuí Nova Geração agradece a todos os envolvidos nesse grande evento que já é tradição na comunidade Ijuiense o GALETO BENEFICENTE, Agradecer em especial ao casal Perini, aos companheiros do Colméia, aos esposos e esposas dos companheiros, aos três integrantes do Interact e à comunidade da Penha. Ao final do Evento foram doados galetos, saladas, arroz e pães ao Núcleo Social.

Postado em 19 de Maio de 2019

Evento do Rotary Club de Ijuí Nova Geração

Tá chegando o dia do tradicional GALETO BENEFICENTE do Rotary Nova Geração, no dia 19 de Maio na Igreja da Penha, compre suas fichas com os companheiros(as) do club e faça parte dessa ação, onde o seu gesto ajuda a beneficiar varias instituições.#rotarydistrito4660#rotaryclubijuinovageração

Postado em 19 de Maio de 2019

Galeto Beneficente do Rotary Club de Ijuí Nova Geração

Postado em 09 de Maio de 2019

11º Encontro Gaúcho das Casas da Amizade – EGA

Aconteceu na cidade de Santa Rosa nos dias 15 a 18 de agosto o 11º Encontro Gaúcho das Casas da Amizade – EGA, com a presença da Coordenadora Nacional das Entidades de Senhoras de Rotarianos 2018 a 2020, companheira Nilce do Carmo Campos, de Joinville /SC. O evento foi realizado pela Casa da Amizade de Santa Rosa através de sua Presidente Neiva Henz Bullmann e a companheira Governadora Claudete Hintz Mallmann ano 2005/06 esteve à frente da coordenação do evento. O nosso Distrito 4660 esteve representado no evento através da Coordenadora Distrital das Casas da Amizade companheira Ana Maria da Cunha e as Casas da Amizade. O Governador Roger Roberto deu as boas vindas às participantes das diferentes cidades e distritos do Estado e realizou uma palestra no sábado sobre a parceria Rotary e Casa da Amizade. O nosso Distrito ficou muito feliz em poder receber as companheiras das Casas da Amizade e agradece a Casa da Amizade Santa Rosa e região, a todos os Clubes de Rotary de Santa Rosa, Interact e Rotaract pela dedicação e empenho para que o evento fosse o sucesso que foi. Foram muitas palestras, oficinas e muita confraternização e companheirismo.

Postado em 18 de Agosto de 2019

Visita oficial ao RC de Cruz Alta Érico Verissimo

O Governador Roger Roberto esteve em Cruz Alta no dia 14 de agosto de 2019 em visita oficial ao RC de Cruz Alta Érico Verissimo, seu primeiro clube de Rotary.  pode Pever os companheiros do clube e na parte da tarde foi conhecer um dos projetos mais bonito do Dsitrito 4660, que é a preservação das nascentes da microbacia do rio Lajeado da Cruz com o plantio de árvores nativas para o reflorestamento daquela região. A noite participou da reunião do clube onde teve uma linda homenagem em comemoração ao dia do Pais.

Postado em 14 de Agosto de 2019

Tema das Ictiadas

AS FORMIGAS QUE SE ABAIXEM porque o Interact Club de Frederico Westphalen convida o distrito 4660 para o evento mais esperado do ano a XXIV interactíadas e dessa vez aqui em Frederico Westphalen!!! Estamos ansiosos para contar para vocês que o famigerado tema do evento é LOW CAR!!Vocês estão mais que convidados para torcer juntos nos jogos de futebol, handebol, vôlei, UNO e truco, rir muito no concurso miss e mister, assistir ao CDO e a palestra top, dançar ao som de bregafunk, cantar farofafa, gastar em pins e fazer muitos amigos!!! Enfim estamos organizando com muito carinho esse evento e esperamos a presença de todos! Qualquer dúvida entrem em contato com alguém do clube. Aquela fé po!

Em 25/08/2019 por Interact Club de Frederico Westphalen

Dia do Soldado

Hoje dia 25 de agosto é comemorado o dia do soldado!????

Em 25/08/2019 por Interact Club de Frederico Westphalen

Apresentação da Convidada Giovana

Na reunião do Dia do Convidado houve um momento em que cada um apresentou-se, falou um pouco sobre si e o que lhe motivou a participar do Interact. Na foto acima, temos a convidada Giovana.

Apresentação da Convidada Juliane

Na reunião do Dia do Convidado houve um momento em que cada um apresentou-se, falou um pouco sobre si e o que lhe motivou a participar do Interact. Na foto acima, temos a convidada Juliane.

Apresentação da Convidada Laiza

Na reunião do Dia do Convidado houve um momento em que cada um apresentou-se, falou um pouco sobre si e o que lhe motivou a participar do Interact. Na foto acima, temos a convidada Laiza.

Apresentação do Convidado Vitor

Na reunião do Dia do Convidado houve um momento em que cada um apresentou-se, falou um pouco sobre si e o que lhe motivou a participar do Interact. Na foto acima, temos o convidado Vitor.

Reuniões | 19:30
SOGI - SOCIEDADE GINASTICA DE IJUI - SALA DE REUNIÕES,Rua Benja Cep: 98700-000