Ijuí-Nova Geração

Rotary Club de Ijuí Nova Geração doa máquina para as voluntárias do HCI

Rotary Nova Geração doa máquina para as voluntárias do HCI O Hospital de Caridade de Ijuí(HCI) tem há mais de 25 anos um grupo de senhoras da comunidade que fazem um trabalho social, de forma voluntária. Toda a semana, nas segundas-feiras, cerca de 30 senhoras de forma gratuita ajudam como podem e confeccionam e reformam roupas para crianças e adultos, roupas de cama, acolchoados, mantilhas e fraldas descartáveis para bebês e adultos. Na tarde de segunda-feira, dia 9 de setembro, uma visita especial do Rotary Club de Ijuí Nova Geração, com as presenças do presidente Tarcio Krug Vendrusculo, da tesoureira Solange Stumm Imagem Publica Sandro Rogerio Loebleine dos rotarianos ,  Maria Leda Roberto e  Haidêe Barufaldi. O grupo de rotarianos veio especialmente doar uma máquina de costura industrial, adquirida pelo valor de 3.240,00. “ Nós sabemos da importância do trabalho das voluntárias e como rotariana me senti no dever de ajudá-las e nossos companheiros do Rotary Club de Ijuí Nova Geração aceitaram o desafio e hoje entregamos uma máquina industrial moderna", disse Maria Leda Roberto. A voluntária do HCI Odair dos Santos disse que a ação solidária veio em boa hora e vai dar um salto de qualidade nas confecções produzidas pelo grupo de senhoras. A entrega da máquina teve a participação do presidente do HCI Cláudio Matte Martins e do gerente administrativo de operações Douglimar Radaelli. “Nós somos privilegiados de ter em nossa comunidade, clubes de serviços como o Nova Geração, um grupo tão seleto, que não mede esforços para ajudar quem mais precisa”, agradeceu o presidente do HCI Cláudio Matte Martins.

Postado em 09 de Setembro de 2019

Doação beneficente ao Hospital Bom Pastor de Ijuí - RS

Hoje dia 14 de Junho de 2019 foi doado ao Hospital Bom Pastor de Ijuí o valor de R$ 4.050,00. Entregue pela Presidente do Rotary Club de Ijuí Nova Geração Mirian Machado juntamente com os companheiros Gerson Feldmann, Sandro Loeblein e o Presidente eleito da gestão 2019/20 Tarcio Krug Vendrusculo o cheque simbólico que foi recebido pela Coordenadora do Hospital Sra. Rosane Schiavo Diretora Executiva juntamente com a  Valeria Felin Coordenadora de Enfermagem e Projetos,  Cilene Vogt financeiro e Sr.a. Raquel  representando o Hospital Bom Pastor de Ijuí.

Postado em 14 de Junho de 2019

Galeto Beneficente do Rotary Club de Ijuí Nova Geração

O Rotary Club de Ijuí Nova Geração agradece a todos os envolvidos nesse grande evento que já é tradição na comunidade Ijuiense o GALETO BENEFICENTE, Agradecer em especial ao casal Perini, aos companheiros do Colméia, aos esposos e esposas dos companheiros, aos três integrantes do Interact e à comunidade da Penha. Ao final do Evento foram doados galetos, saladas, arroz e pães ao Núcleo Social.

Postado em 19 de Maio de 2019

Evento do Rotary Club de Ijuí Nova Geração

Tá chegando o dia do tradicional GALETO BENEFICENTE do Rotary Nova Geração, no dia 19 de Maio na Igreja da Penha, compre suas fichas com os companheiros(as) do club e faça parte dessa ação, onde o seu gesto ajuda a beneficiar varias instituições.#rotarydistrito4660#rotaryclubijuinovageração

Postado em 19 de Maio de 2019

Galeto Beneficente do Rotary Club de Ijuí Nova Geração

Postado em 09 de Maio de 2019

Visita oficial do Governador Roger Roberto ao RC de Santa Maria Dores

Foi realizada a visita oficial do Governador Roger Roberto ao Rotary Club de Santa Maria Dores no dia 12 de setembro de 2019 e na ocasião o Governador tembém esteve reunido com os Interactianos e Rotaractianos de Santa Maria.  O Governador Roger foi homenageado com uma exposição da história do Rotary Club Dores, onde deu os parabéns para o companheiro responsável pelo acervo o Rotariano Sergio Edmundo Pedroso Avila.

Postado em 12 de Setembro de 2019

Parabéns a nós! Os 4 anos do Rotaract Club de Cerro Largo

No dia 15 de setembro de 2019, o Rotaract Club de Cerro Largo completou 4 anos... 4 anos de aprendizado, de trabalho, de empenho, de amizades, de AMOR. Afinal, é preciso amor para se dedicar a um clube no qual além de desenvolvermos habilidades, unimos esforços para fazer o bem. Para comemorar o aniversário do clube, associados, interactianos e convidados estiveram reunidos durante o domingo(15.09), na Casa Da Amizade, com uma programação recheada de bons momentos: teve almoço, dinâmicas, reunião ordinária, pinação de novos associados e projeto. Foi um dia inteiro de Rotaract, que reforçou em cada presente dois sentimentos em especial: o orgulho e a gratidão. O primeiro por ser parte de um clube que, embora novo, tanto faz pela comunidade, e o segundo por estar inserido em um grupo com parceiros e amigos. Para encerrar o domingo, a comitiva mudou-se para a Praça Central da cidade, onde aconteceu o desenvolvimento de mais uma ação do projeto “Setembro Amarelo”. Certamente o domingo marcou de forma muito positiva cada associado do clube e deixou em todos e todas a sensação de estarem no lugar certo, com as pessoas certas, fazendo sua parte para a construção de um mundo melhor, mais justo e mais humano. Vida longa ao Rotaract Club de Cerro Largo!

Em 19/09/2019 por Rotaract Club de Cerro Largo

"Sorriso Saudável" - Parte prática

Na parte prática do projeto, as crianças usaram os kits doados para passar o fio dental e escovar os dentes. A etapa contou com o auxílio de todos os interactianos e da dentista Lígia, que deu dicas e demonstrou a maneira certa de fazer.

Em 19/09/2019 por Interact Club de Santa Rosa

Reuniões | 19:30